Profissão e Trabalho

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

INSS

Fiz a prova do INSS no domingo agora, dia 12/02 e confesso: fui bem mal...

Não tive condições psicológicas para estudar. Eu sei que algumas pessoas acabam dizendo que isso é desculpa e blá blá blá, mas comigo é assim que funciona. Não adianta. Se não estou psicológicamente bem, não consigo fazer nada.

Com tantas coisas ruins que me aconteceram este começo de ano, foi impossível me dedicar aos estudos. Tanto que não foi só esta área da minha vida que foi afetada,  com a dieta também. Acabei engordando demais e agora está difícil perder.

Eu até havia comprado um mês de curso no Eu Vou Passar, porém, não consegui estudar nada. Só baixei as aulas...rsrs

Amanhã, sai o gabarito. Veremos como eu me saí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário