Profissão e Trabalho

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dias difíceis



Tudo anda tão difícil ultimamente. Minha cabeça está a milhão...
Primeiro estou bastante desanaminada, e depois, várias brigas com o noivo. Complicado levar um relacionamento viu... são tantas diferenças, tantas coisas que as vezes dá vontade de jogar tudo pro alto, mas claro que não sou fraca assim ao ponto de fazer.
Nós namoramos há 6 anos, e quando pensamos que nos conhecemos aí é que acontece algo e percebo que não conheço é nada. Depois de tanto tempo vim a descobrir que o noivo se enrolou todo em dividas com cartões de crédito. Poxa, depois de tanto tempo junto ele não teve a coragem de me dizer que estava em apuros. Isso me chateia tanto pelo fato de ter mentido (nunca disse que estava sem dinheiro, mesmo quando perguntava) quanto pelo fato de não ter feito nada a respeito e ter apenas esperado o tempo passar enquanto as dívidas aumentavam nos juros.
Estamos com o casamento marcado para abril do ano que vem e quando me deparo com esta tamanha dívida quase enlouqueço.
Pensei sim em desfazer tudo, acabar com tudo mas não consegui. Talvez porque eu seja fraca, ou talvez porque eu não consiga viver sem ele ou talvez até porque era assim que tinha que ser.
No final das contas eu tomei os cartões de crédito para acertar a situação, porém, ficaremos sem reserva nenhuma de dinheiro. Realmente é uma situação onde não sabemos o que fazer. Ainda estou perdida.
Ontem fui a missa de cura e libertação na igreja perto de casa e levei os cartões e os documentos dele para serem abençoados pelo Santíssimo Sacramento. Pedi tanto a Deus que o liberte destas amarras que o levam cada vez mais ao buraco. Mas sinto-me sem forças...
Hoje, ao pedir um conselho para uma amiga, ela me disse: peça a Deus para falar com você, para te dar a resposta, não se pressipite, mas também não vá deixar que a sua vontade fale tão mais alto a ponto de sufocar a voz de Deus. Isso me tocou tanto, tanto que agora fiquei mais confusa ainda. Será que é isso que eu estou fazendo? Sufocando a voz de Deus?
Vou rezar muito em silêncio para que Ele fale comigo, eu sei que irá falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário