Profissão e Trabalho

terça-feira, 5 de abril de 2011

Retiro Popular - 28º dia



Não tenhamos receio de andar pela rua, mesmo que os outros vejam que estamos carregando as marcas da paralisia deixada para trás!
“Conosco está o Senhor do Universo! O nosso refúgio é o Deus de Jacó”.

Esta frase marcou para mim nas orações de hoje. Que lindo é saber que Deus está conosco mesmo com os nossos pecados, com nossas marcas do passado. E é tão bom sentir-me com Deus, estar com Ele.
Hoje tive a experiência de convocar a saudade. Fui no HAC visitar uma amiga e recordei de onde eu vim e quem eu sou. É lá que vejo minha fraquesa e minha força. É lá que me fiz gente, ser humana, íntegra. Foi lá que vivi a experiência na carne de sofrer as dores com o câncer da minha mãe. É lá que Deus tem uma missão para mim. Disso eu tenho certeza. Eu só preciso esperar os desígnos Dele e a hora Dele.
Deus sempre sabe o que faz e quando faz.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário