Profissão e Trabalho

segunda-feira, 4 de abril de 2011

RETIRO POPULAR - ESCORREGUEI


Hoje é o 27º dia do retiro e eu escorreguei e não fiz os dias 24, 25 e 26. Como fui para a casa do noivo, esqueci de levá-lo e acabei sem fazer. Resultado: Não fomos á missa no domingo e brigamos muito feio. Foi triste, nos ofendemos, xingamos um ao outro, nos desrrespeitamos. Foi uma cena lamentável e eu o tempo todo tinha consciência do porquê tudo aquilo estava acontecendo, mas estava fraca, não consegui acabar com aquilo antes do pior.
Hoje comecei novamente. Esta semana tem que ser diferente, já estou cansada de tantas promessas não cumpridas. Eu preciso mudar!
Como o tempo dos antibióticos que tomei para a rinite alérgica já passou, posso agora doar sangue. Estou querendo ir na quarta-feira. Também quero me confessar, já passou da hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário