Profissão e Trabalho

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ESTOU MUITO CONFUSA!




Meu Deus! Estou muito confusa...sabia que algo estava estranho nesta semana...

Recebi outra proposta de emprego.Não sei o que fazer. É a área de trabalho dos meus sonhos (Cuidados Paliativos) no entanto há possibilidade de ganhar menos, ainda não sei. Tem a questão de que eu amo meus pacientes psiquiátricos.. gostaria de poder conciliar os dois. Mas acho que não será possível, não por mim...

O que fazer Senhor?????

Vários pensamentos e sentimentos estão misturados na minha cabeça agora. Não gostaria de abandonar meus pacientes, não gostaria de sair do trabalho e deixar uma sensação de que não fiz tudo que devia ter feito, que não fui boa o suficiente, que não cumpir minhas metas. Não gostaria que pensassem que nunca gostei de trabalhar ali...
Sou muito emotiva, acabei já berrando pra todo mundo ouvir que recebi outra proposta. Devia ter me resguardado mais...

Estou muito ansiosa. Muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário