Profissão e Trabalho

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rezando




Algumas coisas que acontecem consigo perceber nitidamente a presença de Deus. Parece como resposta que Ele está me dando, e tenho certeza que de fato, é.
Hoje tive uma notícia maravilhosa que ao ouvir senti a voz de DEUS.
Uma pessoa, que para mim é má influência, foi transferida de cidade e irá trabalhar em outro local. Fiquei tão feliz pois Deus me respondeu muito rápido e me livrou de todas as angústias que eu poderia passar devido isso.
Não posso contar detalhes, mas esta pessoa trabalha com meu noivo e os dois começariam hoje a estudar juntos. O que não houve pois o outro foi transferido para outra cidade!
Não é maldade desejar que Deus afaste as coisas ruins da gente. Com certeza, ficarei mais tranquila daqui pra frente.

Obrigada meu santo Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário