Profissão e Trabalho

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Estudo

Imagem: Google


Vou tentar colocar aqui minha rotina de estudos para concursos públicos.

Atualmente estou estudando para Assistente Social da Prefeitura de Bauru - Área da Saúde
Início dos estudos: 13/01
Término: 26/02
Gabarito: 80% de acerto!
Resultado final: 74º colocada - sem chances... =(


Já li:
  • Código de Ética do Assistente Social
  • Constituição Federal - Da Saúde (art. 196)
  • Lei 8080 (SUS)
  • Resumo da Lei 8080
  • Lei 8142
  • Humaniza SUS
  • Pacto pela Saúde (em andamento)
  • Leitura do texto sobre O Projeto Ético Político do Serviço Social e a Reforma Sanitária
  • Leitura do texto: Parâmetros para atuação do Assistente Social na área da saúde
Faltou ler:
  • DUARTE, M.J. de O. Por uma cartografia do cuidado em saúde mental: repensando a micropolítica do processo de
    trabalho do cuidar em instituições. In: BRAVO, M.I.S. et al., (orgs).
    Saúde e Serviço Social. 2ª ed. São Paulo: Cortez; Rio de Janeiro: UERJ, 2006. ( 1 questão sobre este assunto)
  • QUIRINO, J.F.; LEITE, A.L.S.S. Aspectos socioculturais de um modo de adoecer: a somatização.
    Sociedade
    Serviço Social &, nº 74, ano XXIV, São Paulo, Cortez, julho de 2003 (2 questões sobre este assunto)
  • SIMÃO, A.B. et al., (orgs). A atuação do Serviço Social junto a pacientes terminais: breves considerações.
    Social & Sociedade
    Serviço, nº 102, São Paulo, Cortez, abril/junho de 2010. (4 questões sobre este assunto)
  • SOUSA, R.M.S. Controle Social em saúde e cidadania.
    Cortez, julho de 2003. ( 1 questão sobre este assunto)
    Serviço Social & Sociedade, nº 74, ano XXIV, São Paulo,
UPDATE: Eu não sei exatamente quais eram as questões que eu errei. Mas contando cada questão dos textos que eu não li, já deu as 8 questões que eu errei. Persistência e determinação serão próximos requisitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário