Profissão e Trabalho

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rezando - As respostas

Imagem: Google



Deus sempre me responde de alguma forma! Tudo que peço a Ele, cedo ou tarde chegam as respostas em forma de algumas atitudes ou acontecimentos.
A resposta de hoje foi meu noivo vencer seu orgulho. Foi emocionante e senti o tempo todo a voz de Deus através do meu noivo. Sei que ele foi tocado e inspirado a falar-me.

Louvado seja meu Deus, mais uma vez e para sempre seja!

UPDATE: Mais uma resposta aos 10 minutos antes de terminar o dia: Além de meu noivo ir para a faculdade sozinho (o que me deixa mais tranquila), ele acaba de me dizer que não terá aula às sextas-feira! Isso não é demais!!  Não acaba por aí. Hoje caminhando na praça, conversava muito com Deus, e agora ao terminar de ler a Bíblia na leitura diária, vejo que Ele fala comigo através deste Salmo e é nisto que vou crer!

Feliz quem teme o Senhor . Sl 128(127)
Feliz és tu se temes o Senhor
e trilhas seus caminhos!
Do trabalho de tuas mãos hás de viver,
serás feliz, tudo Irá bem!
A tua esposa é uma videira bem fecunda
no coração da tua casa;
os teus filhos são rebentos de oliveira
ao redor de tua mesa.
Será assim abençoado todo homem
que teme o Senhor.
O Senhor te abençoe de Sião
cada dia de tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário