Profissão e Trabalho

terça-feira, 29 de março de 2011

Retiro Popular - 15º ao 21º dia

Continuo fazendo o Retiro Popular mas por conta das preocupações da vida acabei deixando de postar aqui minhas experiências. Fiquei sem fazê-lo no sábado dia 26/03 e no domingo pois fui a missa.
Tenho tido muitas experiências boas. Principalmente no que diz respeito a me conhecer melhor. Tenho visto e vivido de perto as minhas falhas e fraquesas. É tão difícil reconhecer nossa miséria né?! Nos depararmos com nosso pior lado. Mas é assim que começa o nosso processo de cura interior. É reconhecendo nossos erros e tentando melhorar.
O que tenho melhorado muito em mim é minha paciência e serenidade. Nunca me vi antes, tão serena quanto estou agora, e continuo a passar por dificuldades. Mas mantenho a calma quando possível. Este eu acredito ser meu maior ensinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário