Profissão e Trabalho

quarta-feira, 9 de março de 2011

Quaresma


A quaresma é a época que eu mais gosto do ano. Eu amo viver a experiência da Paixão. É um momento em que eu cresço muito como ser humana e cristã. Este ano tinha pensado em algumas restrições. Algumas já descompri hoje mesmo. Outras ainda não sei se consiguirei manter até o final, mas, uma coisa é certa: quero me recolher. Me recolher para refletir sobre minha vida, minhas atitudes e pensamentos. Preciso deste tempo com Deus, quero me encontrar nos braços de Jesus e assim, viver na experiência de Sua ressurreição a minha também!
Espero que todos tenham uma quaresma de reflexão e oração. Não custa nada ao menos nesta época, parar para pensar no que está errado e ao menos, tentar corrigir. É uma alegria ao coração do Pai.
Queria muito fazer o Retiro Popular, vou ver se amanhã mesmo consigo comprar o livro para seguir e daí, contarei a experiência aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário