Profissão e Trabalho

segunda-feira, 21 de março de 2011

Retiro Popular - 9º, 10º, 11º e 12º


Continuo com meu retiro popular, mas devido a correria não consegui escrever dia a dia aqui. Uma pena, pois o objetivo inicial era exatamente este!
Posso dizer que está sendo muito bom pra mim. Tenho aprendido muitas coisas, dentre elas, a ter paciência.
Nestes dias tenho sido mais sensata, calma e paciente. Durante todo este período, não briguei uma só vez com meu noivo, não discuti com meus sogros, estamos tendo uma ótima relação. Tenho tido sabedoria para lidar com as coisas difíceis que tem me acontecido durante este período (provações).
No trabalho também tenho sido mais paciente, procuro fugir de conversas fiadas, toda manhã chego com um belo bom dia, mesmo que não receba respostas.
O único ponto negativo foi que domingo não fomos a missa. Até acordamos cedo, chegamos na igreja e fomos avisado de que naquele horário não teria missa. Devido estar em Bauru, os horários de missa no domingo ficam incompatíveis com o horário que pego o ônibus para ir embora. Mesmo assim, fiquei muito chateada.
Bom, espero continuar este exercício para todo meu cotidiano. Logo após que terminar a o retiro popular, quero fazer o mesmo para me preparar para o Pentecostes!

Vamos seguindo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário