Profissão e Trabalho

terça-feira, 22 de março de 2011

RETIRO POPULAR - 13º e 14º dia

Tenho passado por péssimos momentos devido a enrolação das obras da nossa casa. Até então eu estava tentando me manter firme e sensata, mas hoje não consegui. Explodi e no momento não consigo mais ter esperança e paciência. Na verdade não consigo enxergar uma luz no final do túnel.
Durante minhas oração no retiro popular, Deus me fala sempre que devo saber esperar e crer. Abandonar o vício dos meus pecados e seguir Seus ensinamentos. Também percebi nas orações que o maior sacrifício a Deus não são os grandes holocaustos, e sim uma simples confissão, a misericórdia e a caridade.
Confesso que sinto bastante dificuldade em cumprir e realmente estou vivendo a Quaresma com o sofrimento real em minha vida. Peço tanto a Deus que ilumine minha estrada, e nos mostre qual caminho seguir... Eu creio que Ele irá nos mostrar.
Esta semana vou fazer o terço, já fiz ontem e hoje e  a experiência de refletir a cada ave-maria, as passagens de Jesus é muito curadora.
Também pedi ao noivo que faça suas orações também. Vou ver se consigo me confessar ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário