Profissão e Trabalho

quarta-feira, 16 de março de 2011

Retiro Popular - 8º dia


A leitura de hoje me inspirou muito.
Na primeira leitura, em Jonas 3: 1-10 diz que Jonas obedece o chamado de Deus e vai até Níneve para converter o povo pecador. Jonas consegue converter o povo que é considerado pagão. Eu devo ser como Níneve: mesmo pecadora, devo arrepender-me dos pecados e converter-me, pois, Deus não despresa um coração arrependido!

Na segunda leitura do Salmo 50(51) Peço a Deus que livra-me do pecado e dê-me um coração purificado e justo e peço a Deus que não vire a Sua face contra mim. Devo ter um coração arrependido e puro.

Na leitura do evangelho Lucas 11: 29-32 Deus nos diz que não adianta pedirmos um belo sinal para crer em Suas palavras. O sinal de Deus é o próprio Jesus Cristo e é nisso que devemos crer e nos converter afim de espalharmos Suas palavras através do Evangelho.

Hoje fiz a experiência da Via-Sacra e posso dizer que foi muito bom! Algo curador! Estou em experiência do Espírito Santo e sinto uma paz que vem de Deus.. Experiência inexplicável e inigualável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário