Profissão e Trabalho

quinta-feira, 10 de março de 2011

Retiro Popular



Para quem não sabe, o retiro popular é um livro criado pelo Dom Alberto Tabeira Corrêia e se trata de um livro simples para seguir durante o período quaresmal. Eu sempre quis fazê-lo e este ano, decidi comprar o livro e seguir.
Comecei hoje, pois foi quando o comprei. Confesso que é bem "forte"no sentido das verdades ditas, principalmente nas orações.
A meditação da palavra de hoje já bateu muito certo com o que vivi no dia de hoje.
"É preciso confiar somente em Deus. Meditar Sua palavra dia e noite. Não sentir-me envergonhada para falar sobre Ele, esquecer o caminho do pecado, a roda dos zombadores, das calúnias. Eu preciso é de SILÊNCIO e REFLEXÃO!"

Estou gostando muito desta experiência e tenho certeza que assim como Jesus, ao final da quaresma eu ressuscitarei também para o novo: a nova vida!
Deus me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário